Conteúdo do Blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Se a dor tomar meu coração...Eu te bendirei!

Olá pessoal!
Bom, o grupo de louvor junto com a Banda 'Agyos está ensaiando algumas músicas novas e dentre elas, destaco uma "Eu te bendirei- Ronaldo Bezerra".
Nunca havia ouvido, mas no ensaio a letra dela me chamou muita atenção.

"Eu te bendirei quando Tuas bençãos eu provar
Quando teu rio me saciar... Eu te bendirei...
Eu te bendirei quando no deserto estiver
Quando a solidão me envolver... Eu te bendirei …
Pelas benção recebidas Te dou louvor
Quando as trevas me cercarem cantar eu vou
Eu te bendirei Oh Senhor... Eu te bendirei
Eu te bendirei Oh Senhor... Teu glorioso nome bendirei
Eu te bendirei quando a luz do sol brilhar em mim
Quando tudo certo estiver... Eu te bendirei
Eu te bendirei no caminho de aflição
Se a dor tomar meu coração
... Eu te bendirei"
Essa música me fez refletir, porque muitas vezes nós louvamos com alegria, bendizemos o nome de Deus só porque estamos em momentos felizes? Será que é porque é mais fácil, ou porque quando passamos por caminhos de aflições nos esquecemos que o Deus quem cremos é infinitamente poderoso? 
Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
Salmo 145.2
Que a cada dia possamos bendizer o nome do Senhor, seja em meio à alegria ou então aflições, mas que possamos levantar nossas mãos e agradecê-lo por nos amar, por nos aceitar como somos, por nos conceder tantas bênçãos e por estar conosco mesmo em meio às trevas e aflições.

3 comentários:

  1. Muitoo Linda a música e a reflexão. Que Deus continue sendo merecedor de todo o nosso louvor e que possamos sempre fazer de coração sincero.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da música!!!

    só q p/ mim ela é: B F#m G#m E

    ResponderExcluir
  3. O Paulo ja ta causando aqui hsuahsua brincadeira

    ResponderExcluir