Conteúdo do Blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

UMP Entrevista - Yule

Nome: Yule Egon Caetano
Idade: 18 anos
Estado Civil: Bom, de acordo com o Código Civil existem 3 tipos de estado civil; solteiro, casado e viúvo, ou seja, sou solteiro, mas também estou namorando uma gata ;D


A quanto tempo faz parte da Igreja?
Olha, nunca fui bom para guardar datas, mas creio que já faz alguns anos, para ser mais preciso uns 11 anos.

Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é ser dono do meu próprio negócio, que se Deus quiser até eu morrer (no máximo), vou ter minha própria transportadora, LUZIA EXPRESS ;D

Me conte um filme que você gostou muito e um filme que você não gostou.
Velozes e Furiosos assisti mais de cinco vezes, que, aliás, domingo assisti pela sexta vez ;D
Muito podre TAXI, todos os que tem, me enoja ;/

Não vou perguntar do coração, pois já sabemos que está ocupado.
Mas pergunto: quanto tempo de namoro?
Bom, fazem exatamente 1 ano 7 meses, que dia 6 de maio se transformará em 1 ano e 8 meses.

A quanto tempo toca bateria?
Toco desde da 8ª série, 5 anos, quase 6.

Qual programação da UMP que mais te marcou?
Puts.... Que mais me marcou?? Noite do Fondue..
Uma observação, os acampamentos da UPA também foram muito marcantes.

O que você tem a dizer do Café Filosófico?
Algo filosófico, bem pensador, me sinto como Freud, Aristóteles, entre outros... ;D
Mas tenho achado os cafés muito bons, bem doces sabe, do jeito que eu gosto, nada de muito forte, amargo...HEHEHEHE
Mas tenho achado DEZ, com temas bem legais e diversificados, com pregadores show de bola...

O que está achando do Blog da UMP?
O Blog é demais, o mais badalado do memento, bem eclético ;D

Você gostou de ser indicado para o UMP Entrevista?
Aah, gostei siim, fiquei até surpreso pela indicação, valeu ae Larii

Pra finalizar indique a próxima pessoa a ser entrevistada.
Bom, não sei se pode, mas indico a D. Sunamita, espero que ela aceite.

6 comentários:

  1. shuashuahsua... eu ri demaiiiiissss...
    concordo com a observação dos acampamentos da UPA (Parabéns Eslaine e Caetano)
    e do Café filosófico se sentindo Freud é uma boa eiin... Prefiro Sócrates ou Platão...
    Espero que a Dona Sunamita aceite :)

    ResponderExcluir
  2. shahsa
    Desde d quando Freud é Filosofo....shashashdas

    Racheid de ri....

    ResponderExcluir
  3. Nos estados civis, faltou separado!

    ResponderExcluir
  4. hsuahsuah Nossa Quinho você tem razão... eu estudo Freud em psicologia hsaushau

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKk
    Que comédia... rachei...
    Parabéns maninho, mt boas as respostas!
    Freud?!? rsrs
    Beijos galeraaa

    ResponderExcluir
  6. ahauhaa eu riii muitoo, curtiii, hauahau

    voo ver com minha mamis se ela aceitaa, rs.

    ficou mto boa a entrevista Parabéns Yules !

    ResponderExcluir