Conteúdo do Blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Adoro!




Ultimamente uma palavrinha que está em alta é a palavra "adoro".
Por dia são várias as vezes que escuto e/ou leio postagens em redes sociais com essa palavra.
Desde pequena aprendi com minha avó que se deve adorar só a Deus, então por costume não uso essa palavra pra qualquer outra coisa. Mas isso é uma questão de costume como propriamente dito. Mas qual a razão de minha avó ter me ensinado assim? Será que ela não tem alguma razão?
Como cristãos creio que devemos nos embasar na bíblia, pois ela é nossa regra de fé e prática. E na Bíblia, encontramos tanto pessoas adorando coisas erradas, como adorando a Deus. Em um episódio o povo fez até um bezerro de ouro como deus para adorar.
Como no passado hoje pessoas dizem que adoram tantas coisas que a palavra parece que já até perdeu o seu sentido.
Expondo a situação, quero que do fundo do coração adoremos ao nosso Senhor e que possamos dizer que adoramos a Deus, mas não o adoramos de qualquer forma como adoramos qualquer coisa, mas o adoramos de verdade com o sentido de prestar culto e tudo mais.
Não sei se você tem esse costume de usar o "adoro" pra tudo, e por tudo, mas acho interessante você colocar seu ponto de vista em nossos comentários logo abaixo.

Melissa Trofino Vieira

Um comentário:

  1. ée Me, vc tem razão, tudo tem perdido o verdadeiro sentido, assim como o amor, que está tão banalizado.

    ResponderExcluir