Conteúdo do Blog

terça-feira, 29 de março de 2011

UMP Entrevista - Suelen







Nome completo: Suelen Caetano dos Santos
Idade: 15 anos
Estudante do Ensino Médio
Estado Civil: Solteira, paquerando (quem sabe).
Cargo na igreja: Líder do grupo de coreografia




1. Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é me tornar uma arquiteta especializada em design de interiores.


2. Quais são seus planos para 2011?
Só Deus sabe (rs..) Espero poder estar viva até 2012.


3. Qual foi sua maior conquista até hoje?
Foi poder chegar até aqui e olhar pra trás e dizer: Eu Venci!


4. Qual é a frase que você mais gosta?
"Mas tende bom ânimo. Eu venci o mundo!"


5. Qual é o estilo de música que você curte?
Haa tudo, mas meu preferido é sertanejo.


6. O que você mais gosta de fazer?
Praticar esportes radicais.


7. Descreva você em uma palavra.
Inovar.


8. Se você fosse Presidente do Brasil por um dia, o que faria?
Tiraria o Restart e o Cine do Brasil e mostraria o que é bom de verdade.


9. E o coração?
Está dentro de mim, minha cardiologista disse que não tenho nenhum problema, estou feliz por isso. :)


10. Para terminar, indique um menino para próxima entrevista.
Indico o Zé de Rio Claro.

9 comentários:

  1. nuss cada resposta NOTA 9.95 os 0.5 foi descontado por que ela disse que gostava de sertanejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sertanejo ... affffffffff Suelen, mas vc tem meu voto pra Presidente do Brasil ! ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Sim Sim , Haaa fica tranquilo Negão na proxima indico Vc!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, suhh...a do coração foi fraca~~ aff
    rs

    ResponderExcluir
  5. Cara, gostei muito da sua entrevista Suh. Deus te abençoe e que você inove a cada dia mais em sua vida... Cristo na idéia. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Haaa Vlw dani, pode Deixa sempre cristo na ideia :)

    ResponderExcluir